Visitantes da página

terça-feira

MISOGINIA






Lembra-se do corpo, de tudo que se parecia tão pouco, eu te dava...
Em troca, nada pedia... apenas a sutil punhalada pela retaguarda, era o que não esperava ;
Muito mais que a educação, que me fazia tão semelhante ao cervo do cerrado...
Escolha sempre certa se parecia solidão, mas jamais contigo perdendo nosso tempo, ao meu lado!
Muito mais que o dinheiro, muito além da fama ou infâmia...
Tudo o que eu tinha era alguns trocados para saciar teus ocultos pecados...
Fêmea no cio, em poses perfeitas na cama!
Distinta da culta, eloquente dama...
Apenas uma puta, sem um bom programa que de seu nome se lembra quando a vontade chama!
Uma dose a mais era prelúdio do prazer, um passo adiante...
Mal sabia que por vós, restaria de mãos atadas em nós...
Sem voz, porém com um estranho sorriso de satisfação nesta solidão de rapaz pobre e errante;
O endereço... é o mesmo de antes!
Se estou morto em seu caderno de opções, ao menos, restei mais forte e me sinto mais vivo com vocês assim... distantes;
O corpo pode pedir aquilo que uma mente experiente há de refutar...
Não obstante, a obediência aos malditos instintos peça para relutar!
Sem um plano, no improviso...o mesmo cigano quase que sem juízo, por aí à pé a pensar...
Se de meu semblante se recorda, trate de esquecer;
Se deseja meu corpo e aquele prazer alucinante de outrora, peça ao boçal ao seu lado aquilo que somente eu podia lhe oferecer​!
Dos porcos me esqueci, me abstenho deste vício que mais linhas apenas acrescentou em minha cara...
Minha querida, junte-se às suas memórias e esvaneça feito a fumaça;
Apenas saiba, que nada entre nós valeu a pena, que sequer resta ódio ou pena...
Apenas, certifique-se se acaso lembrar de mim, de juntar-se e ocupar-se com tua vara!

3 comentários:

  1. Ok, tanto faz qualquer coisa dita ao respeito. Nada muda, se é que faz alguma diferença.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ana Paula, sua...errante (para não dizer outra coisa). Solicito educadamente que retire seus comentários, ou por obséquio...que JAMAIS VOLTE A DAR AS CARAS POR AQUI!
      CÂNCER!"GO GET A LIFE"

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.