Visitantes da página

quarta-feira

Rala e rola.

Se não rola,  rala!
Se rola, quem sabe não seja naquela mesma intensidade de outrora...no embalo de nossa canção?
Paixão distinta que no peito pulsa mais forte,  paixão avassaladora assim...se encontra somente quando destino sorri, grande sorte...
Num segundo, lá fora sonho caminha sobre pernas para longe, vai-se embora;
Se não veio para ficar, mas tão somente para ficar rala...pois, assim alma fere, na ordem desordenada natural das coisas interfere...
Assim,  não me apraz, não satisfaz, não rola!
Deixa tudo pegar fogo aqui dentro em nosso aconchego de lascívia...deixa tudo queimar ao redor, que pegue fogo o mundo lá fora;
Teu mundo adentro eu desbravo, meu mundo de loucuras descobre no suave toque...domadora, gata selvagem tem nas rédeas teu cavalo bravo;
Me ama loucamente, seja anestesia para dor...seja esquecimento para tudo que nos perturba a mente;
Contudo, não mente, dê esperanças, não plante uma semente;
Não saia sem sequer deixar bilhete após sossegar meu cansaço em teus braços, após loucuras em um mundo suficiente de dois, embaraços...que lhe façam fugir após libertar-se assim, embriagada, embaraçada mundo afora...
Se não mente para si mesma, fica...aqui, no tabuleiro deste coração vazio há espaço para jogo, reitero e rola!
Do contrário rala, deixe a porta aberta, pois paixões e amores bons para viver, me esperam, enquanto a vida não espera...sequer oportunidades, para quem mal saiba sobre aquilo que queira agora...
Se não rola...rala! Se não rala, feche a porta, faz de mim teu mundo...me explora, gira em minha órbita...que a gente rola!
Um momento é único para ser eterno...e quem sabe, nosso momento não seja agora? 



7 comentários:

  1. Um momento é único para ser eterno...e quem sabe, nosso momento não seja agora?

    Por: Eu.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gratidão, estimada Silvânia Gonçalves Ávila Maria!
      Hehehehe...minha, tia! Valeu por acompanhar, pelo suporte, por me "suportar"...rsrsrs
      Muito agradecido!

      Excluir
  3. Se não rola fala , se rola e gostou CHORA, e uma chance aprinta e desfrute de seu momento de rolos e não se esqueça curtiu? Então agora rala \o/



    Adoreiiii menino muitoooo bom

    ResponderExcluir
  4. Sai na madrugada pra dar lancinho comigo.
    (Curti ficar, e não se apegar, ADOROOO). Rala e rola é isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que sou culpado, eu que sou bandido? hehehehe
      Boa!
      Muito obrigado, seja sempre bem vindo (a)! :)

      Excluir
  5. E foi.. Já faz um ano.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.