Visitantes da página

terça-feira

Prazeres de inferno, prazer de paraíso.



Alguém que se disponha, deveras como em dizeres se proponha a amar...
Alguém, que se disponha, a não ferir...quando peça em súplicas, para em sua ferida ninguém tocar;
Alguém que de fato se importe com um vida, quando com esta tanto parece em exagero, por suposto zelo...a vigiar, por esta, aos céus orar;
Alguém que lhe diga que sejas o sol que lhe aquece, mas no crepúsculo com a lua se enamora...noite adentro, te esquece;
Na névoa densa tua imagem, um pouco mais pálida desaparece...teu grito em titubeio da voz, emudece...
Vida segue em frente, folhas novas nascem...o amarelo que leva o vento, não mais apetece;
Alguém que se disponha a ceder, sem proposição de ódio velado...em caso de, aos seus anseios desconhecidos, não atender;
No chão, com as águas de lágrimas que liquefaçam um algo, que para ti já foi alguém...
Rumo diverso das águas límpidas que seguem para o mar, somente para se afogar, diante de teus olhos de estranha satisfação padece este ninguém;
Vento, névoa que me faça sentir também elemento...leve-me daqui, faça-me leveza, pois tudo pesa aqui dentro...
O pesar por existir, o pesar por insistir;
O pesar de crer que seja vida aquilo que alguém lhe ofereça, que seja tesouro aquilo que de coração aberto aceita, somente para lhe fazer sangrar e uma vez mais lhe ferir!
Sombra que me cobre na escuridão protetora de seu véu, me impeça de ver aquilo que não quero...me faz sentir estrela a brilhar na ausência de um céu;
Vento que me leva, leve quem caminha sem rumo...sem alma, como a frágil embarcação sujeita às intempéries do tempo, às marés, ao léu;
Leva-me para sempre de onde não sentirei saudades, leva-me deste lugar...
Para onde seja verdadeiro e não ilusório o suposto paraíso, para onde não haja perigo por sonhar...
Onde alguém não lhe imponha seu preço, após se saciar com a pureza do mel sem necessidade prévia de, para sentir algum prazer...previamente, ter de em riscos pensar.



3 comentários:

  1. Sem nada de mais a acrescentar...útima publicação deste mês.
    Obrigado por acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. O pesar de crer que seja vida aquilo que alguém lhe ofereça, que seja tesouro aquilo que de coração aberto aceita, somente para lhe fazer sangrar e uma vez mais lhe ferir!

    Excelente MENINO

    ResponderExcluir
  3. Você é precioso para Deus! O segredo é não desistir e tentar, mesmo que tudo diz para parar, confiança que pode dar certo e eu creio que será realizado seus sonhos :) não desista menino jamais desista e alcançar o paraíso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.