Visitantes da página

sexta-feira

Misteriosa magia.

Não sei exatamente de onde vem, mas veio...
Onda miraculosa de inspiração, estrela maior, expressão mais bela de humana criação;
Não sei exatamente de onde, mas veio e achou um lugar no meu peito;
Sereia saída do mar, maré alta, maré baixa...maresia, maravilha que veio para inebriar;
Não sei de onde saiu, se foi semente de inveja caída do olhar de divindade...
Se fora réplica do destino fazendo justiça, após me ouvir de joelhos em súplicas por piedade;
Não sei exatamente qual era sua causa, mas insinuava tua cauda...
Silhueta perfeita, à espera, à espreita...por mim, mero mortal, em paradisíaca ilha de beleza;
Em meu regaço teus cabelos deita, em meus lábios encontra algo além da palavra perfeita...
Lua no céu de noite sinalizada por prata, sua face envergonhada de ti, a ocultar...
Face que nunca ninguém viu, história boa para ser contada pelo romântico, pelo lascivo  poeta, que em seus versos sempre mentiu;
Reitero, volto a dizer...ninguém sabe dizer exatamente de onde veio, contudo fora tão triste para suportar aquela manhã, quando para sempre partiu...
Vida tua era no mar, meu peito jamais fora teu lar...
Seja feliz, seja atriz, suave carinho que cativa, escraviza...divindade, meio meretriz;
Seja onde estiver, seja deusa, fosse delírio, fosse de fato mulher, fora...aquilo que eu quis!
Somente quero que saiba, que ao que me caiba, me fizera da face da terra, o mentiroso mais feliz!




6 comentários:

  1. Sereia seria...? Tua face em espelho d´água, agora é nada além de memória, sentado sob sombra de saudade tão sombria.

    POr: Fernando Ordani.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito menino pão um melhor que o outro \♡/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita é a vibração que se sente, agraciada é do corpo, a vibração que capta, que os louros colhe e com isso, consente.

      Excluir
  3. Li gostei, li de novo e mais e mais e senti vontade de ler outra vez

    ResponderExcluir
  4. Li gostei, li de novo e mais e mais e senti vontade de ler outra vez

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.