Visitantes da página

terça-feira

Gato pardo.




 

Excêntrico, fora do eixo...longe dos holofotes da dança, olhares se lançam à dama da qual se roube um beijo;
Caminho na escuridão, luz ofusca meu brilho...caminho solitário dentre a multidão, contudo nem sempre me apetece solidão;
Minha condição, de meu próprio e quase inofensivo jogo proposto, eu mesmo dou as cartas sem dar muito as caras...eu, faço proposição;
Audácia, astúcia que aguça do curioso a curiosidade e até mesmo daquele que se diga astuto, desafia a razão;
Meu pulso pulsa lento, pulsa intenso quando intensidade for pedido imperativo, comando dos sentidos...coisas de momento, ou eternidades do coração;
Passo em falso não será dado, até mesmo o percalço se parece com ato premeditado...o destino sussurra em meus ouvidos, leio em olhares o momento exato para ação;
Ação furtiva, no pulo preciso do gato escaldado se ganha algo em um momento, se desaparece tão breve como sopra o vento...
Jamais lembrado para estar ao centro, jamais esquecido para deixar de ser notado em um canto qualquer, por sua inata condição...ainda, que por um breve momento;
Cativante olhar, nem tudo o que cativo será necessariamente para sempre...pois, irresponsável por demais, sou para cuidar;
Brisa passou por ti deixando-lhe um bilhete, registro à caneta de minha intenção...brisa que passa e pelos arrepia...
Brisa que rouba teu coração por momentos e, de teus sentidos, puro êxtase...magia inebria;
Prazer, sou o negro gato...ser ingrato, que te procura em uma noite para conduzi-la ao paraíso, mas desaparece com raios de sol de uma manhã tão fria... 
Até uma outra noite talvez, até uma outra noite escura com toda possibilidade de ser...até nunca mais, ou "até um outro dia"!
















Por: FERNANDO "GATO PARDO" ORDANI. rs

3 comentários:

  1. "Ahhh...perdão moço, era você ontem à noite??" hehehehhe.
    A melhor resposta sempre será TALVEZ.
    Gato pardo...do Fernando, para vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Olhar cativante, presença marcante. Inevitável esquecer, resta somente torcer para que um dia desse novamente encontre o pardo gato que a fez sorrir :)

    "Miau'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs.....mistérios de um gato pardo que você acredita conhecer....ops! rsrsrsrs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.