Visitantes da página

terça-feira

Sniper - codinome lobo solitário.

Na espreita, à espera;
Desta indesejada lente paciente, nada que caminha e por um segundo pare, há de persistir por terra;
Guerra, dos outros ou sua tão somente...solitário lobo de imagem quase abstrata, quase ausente;
Perigo...iminente, sob sua ótica nada se oculta, do inimigo há de se saber sobre toda lógica;
Paciência...respiração quase cessa, precisão se faz obrigação por excelência;
Tempo para ele não passa, tempo é algoz e aliado...paradoxo que, de seu impassível semblante, não se faça notar diferença;
Em sua lente, não há verossímil verdade que se oculte em gestos...não há clemência;
Prazer, sou aquele que você não vê...mas, que poderá marcar a ferro e fogo tua carne, fazendo de ti eterna ausência;
Branco de neve será minha veste, de verde que não seja de esperança em uma floresta, se camufla este nobre ceifeiro com diversos tons de cor;
Me chamam por lobo solitário, me chame por atirador...me chame por morte, mas jamais me chame por favor;
Não sabes sobre minha face, não lhe interessa minha dor...sou aquele que por ti pode perpassar desapercebido;
Sou aquele que pode lhe devolver em minha condição invisível, aquilo que lhe apraz aos demais presentear...
Excruciante forma letal de dor;
Prazer...esta noite estou faminto, meu uivo silencioso ecoa no infinito longe de teus ouvidos;
Sobre mim nada se sabe, sobre minha inesperada e possível presença...muito, será temido.


SNAKE...SEM COMENTÁRIOS.

LOBO - SNIPER WOLF

Um comentário:

  1. Misturando ficção e vida real...hehehe.
    Solid Snake, ou Sniper Wolf na mira...alguém, se arrisca?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.