Visitantes da página

sábado

Se foi, amar.



Amor se foi, se foi amar;
Não se sabe se foi brisa que sorrateira levou;
Não se sabe se foi furacão silencioso a lhe raptar;
Amor...se foi, se...foi amar;
Não deveria assim ter partido, se foi...porque resta somente como lembrança de algo que poderia ter sido...
Amor, ao mar...olhos espelhos de um céu de previsível tormenta;
Jeito silencioso de dizer adeus, incomoda na leitura do cúmplice olhar que lhe entenda;
Amor se foi, se foi...amar;
Mar em suas ondas traiçoeiras, cantos de sereias convidando a naufragar;
Na areia, permaneço, pois se foi amor...há de regressar;
Na areia não me esqueço, da primeira vez que desenhei um coração sem saber que metade perderia para o mar;
Sinto-me pouco à vontade, sem saber se em verdade, foi amor ao mar...
Sinto-me estúpido, inerte com este abrupto ímpeto de desatino a me consternar;
Amor se foi, porém se fosse amar talvez jamais iria;
Talvez amor seja simples vaidade flertando com perfeição, desenhando na areia agora tão fria...uma agradável utopia;
Levando embora, soprando com o vento...amor se vai aos poucos perdendo, quando sequer sobre amar se sabia;
Amor ao mar...se, foi amar!
Se me faz assim tão mal, entrego metade deste coração em último ato de cega devoção...
Para nunca mais saber se foi amor...para nunca mais, aquilo que seja amar venha a partir por terra, ou mar;
Para nunca mais perecer sozinho, sob este véu negro sem luar, nesta insana loucura que persista em esperar regressar...se, foi amar!



4 comentários:

  1. Dê-me a certeza...ou por favor, envia-me um sinal de que fora ledo engano, para que finalmente após estes longos anos...
    Abandone de vez, este banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: amor será sempre uma dúvida...até que se tenha certeza. Sorte lançada ao incerto, estranho tesouro que tanto se deseja, embora não se veja.

      Por: Eu.

      Excluir
    2. E se não houver dúvidas no amor, desde então se sabe que se ama... e quando se ama não há dúvidas.
      Ameiii menino.
      PS te amo para sempre....

      Excluir
    3. Quando se ama...realmente.
      ;)
      Valeu.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.