Visitantes da página

sexta-feira

"Pregando" pistolas.

Coisas banais, assim tão normais que não se aprendam na escola...
Coisas mundanas, coisas do mundo, coisas de aqui e de acolá, que se aprendam mundo afora;
A coisa não para de "coisar" minha mente, não sei se faz sentido, não sei se alguém assim sente...
Somente sei que, em rubor de vergonha, tinge minha tez...perturba minha mente;
Paz, dissipa-se então toda calma que se fazia vigente;
Coisas não quantificáveis, porém que com algum dinheiro limpo ou sujo se compra;
Coisas...sobre as quais a gente pouco fala, coisas que a gente não conta;
Quiçá um pároco viria a calhar...um confessionário, para confessar o "crime" que estou prestes a cometer, "crime" por se consumar;
Um psicólogo para me auxiliar, um doutor para me medicar....
Polícia, para me prender...hospício para, de meu livre arbítrio de ir e vir, me privar;
Coisas que não consigo dizer, coisas tão visuais diante ou distantes de meus olhos, a me perturbar;
Perversa mente, mente pervertida por errônea opção...errante forma de vida escolhida?
Mente pervertida simplesmente, porque perversão é assunto proibido, mas...é coisa divertida?!
Perdão, fiz rodeios, muitas delongas...verborragia estritamente desnecessária para dizer sobre aquilo que estava a premeditar, mas não se aprenda na escola...
Coisas banais, coisas SELVAGENS, coisas do mundo afora;
Perdão meu senhor, perdão prezada senhora...não paro por um segundo sequer, de pensar em PREGAR A MINHA PISTOLA!





3 comentários:

  1. Perigo iminente, perversão...lascívia? Ou simplesmente, profissão ou hobby a se escolher?
    Preguem a pistola....mas, não deixem ninguém saber! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkkk eita nois ..... pregar pistola (pistola-chaves)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com a "pistola", a "epístola"....ou, a "Carábina" (Chaves)...kkkkk

      Excluir