Visitantes da página

terça-feira

Minha rainha.

Tu és minha rainha, advinda do longínquo sem pronomes de tratamento, sem requintes de realeza;
Tu és distinta, a rosa mais linda...em ti, distingue-se de cada pétala, suave essência que emana pureza;
Singela forma de cútis assim tão alva em contraste o vermelho do carmim, distinta forma de beleza tão natural esculpida por divindades, vinda dos céus para mim;
Tu és rainha, porém tudo o que tenho a lhe oferecer são depreciativos acessórios de pobreza...de riquezas não disponho, mas de todas as formas de oferendas...dispõe a natureza;
Pago tributos à vossa majestosa figura, pago tributos...contudo, detesto pagar por aquilo que por caridade apenas me beija...
Seu beijo não tem gosto de verdadeiro amor, insípida forma de degustar iguaria que tanto se deseja;
Se não me desejas, o que fazes aqui...buscas apenas satisfação de teus ímpetos carnais, coisas banais...
Buscas apenas por aquilo que um rústico peão solitário, por sua rude condição...em fervor de corpos febris, de mim recebes, após descarta...de tua vida, me despeja;
Procura, me busca quando se faça o ensejo, satisfação para seu selvagem desejo...minha estimada princesa;
Esta noite, hei de lhe coroar...flores mais lindas e madeira para ti, nesta densa floresta minha própria vida arrisquei para lhe proporcionar;
Coroação, irá ascender para além do trono que jamais tivera, mas aos céus talvez....coroada com flores, repousando no aconchego da madeira deste lindo caixão;
Arranco-lhe agora cuidadosamente tuas pétalas, pulsando em sentimentos diferentes...dois corações, quando o meu sempre estivera em vossas lindas mãos;
Coroada agora para sempre, com flores...vestida de cetim;
És agora ainda mais alva, pálida...imaculada, por um pobre profanada, rainha aos céus elevada;
Deite-se rainha para sempre, leve contigo a maior parte de mim...
Eu sigo vivendo...vivendo, detestando por não poder desfrutar ao seu lado, de teu reino;
Pois, reinos não se fazem para ignóbeis seres plebeus, tais quais a mim.




3 comentários:

  1. Reina nos céus agora...pois és tão digna, minha doce RAINHA!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não entende há de pensar que és mesmo a rainha em vida ... ótimo meninooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainhas verdadeiras, somente no céu ou no baralho. rsrsrs
      O resto...manda-se para a casa do...eterno reinado! hehehehe
      Valeu.

      Excluir