Visitantes da página

quarta-feira

Insano Romance.

Nosso lance foi assim, romance com a intensidade do que se traga por um segundo;
Romance com jeito de eternidade, romance doce ilusão de um vagabundo;
Trouxemos felicidade, trouxemos alegria oculta com requintes de toda futilidade...
Do ego, agradável ilusão de ver girar ao nosso redor, o próprio mundo;
Trouxemos nada, esperávamos por tudo;
Trouxe aquilo que brilha intenso como estrela...mas, perde seu encanto no posterior minuto;
Fizemos desse lance que era nada, romance que enlouqueça por uma noite, que se pareça com amor que subsista ao mais vil açoite...
Amor, que não se lembre na distração da superfície de um ou dois olhares, com pretensão de ser não somente profano, mas profundo;
Amor de uma noite, romance gira mundo...gira tudo ao redor, solitários no seguinte segundo;
Trago...um pouco mais de ti, esqueço-me um pouco mais de mim...
Pulsa o coração, desconcerta concentração...faz sentir-me um pouco dono deste mundo;
Nosso lance foi assim, como um trago intenso que fosse a delícia de um beijo...um romance com previsível, com detestável fim;
Nossa história poderia se prolongar, nossa história sequer deveria ser...para que se pudesse sobre ela contar;
Nossa história, repetição insana daquilo que se esquece...e tanto apraz repetir ao se recordar;
Mais um noite te espero, não necessariamente no mesmo lugar...
Venha tirar minha pouca razão, venha e tire tudo de mim...estou sempre detestando esta brincadeira de lhe esperar;
Mais uma noite de intensidade de coisas que traga....trago algo, este estranho romance de um sonhador, sob a fria luz deste solitário luar.



3 comentários:

  1. "O nosso amor a gente inventa...pra se distrair. E quando acaba a gente pensa...que ele...nunca existiu???" (Cazuza)

    ResponderExcluir
  2. Ilusão de ótica, amor com jeito de ódio, me traz alegrias...mas, me pergunto, por que me vejo a chorar e com uma tristeza assim, sem fim?
    Perder a razão com uma simples brincadeira, sendo que preço a se pagar é com a própria vida, se não fosse brincadeira , queria que alguém me avisasse,pois a maldade está nos atos de quem deixa a tragedia acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, nunca aconteceu....vai saber, né?
      Talvez, tudo tenha sido ilusão, talvez ninguém tenha razão...talvez, nada passe de pesadelo ou estranho sonho, ou reflexo indesejável para introspecção.
      Talvez, nada disse, talvez...não tenha nada a ver.
      Talvez.

      Excluir