Visitantes da página

sexta-feira

Diamante negro...



Pego-me a pensar se falo...se em versos, verso, sem em prosa narro;
Penso incessantemente em pegar em forma de justiça, ainda que justiça seja machado;
Partir...cedo sair, para prover próprio sustento, para comprar luxo para você se vestir;
Cedo saio, ainda reticente...não sei se falo, porém com pretensão de doce regresso, saí;
Vida chama um homem, ausência de um homem...chama outro homem....
Crioulo infeliz chegava em concomitância com minha partida, para meu ninho de amor com minha amada...se divertir;
Ninho, agora antro para depravados...crioulo desgraçado, vadia que gostaria de fazer sumir;
Quando falava-me sobre "diamante negro"...pensava sobre diversas formas de lhe presentear;
Chocolates...ou pedra mais preciosa e mais dura que a realidade, com suor de quem ganhe salário...pensava em lhe dar; 
Dura realidade...dimensões malditas, quase que inacreditáveis deste maldito falo!
Justiça chama, sangue se agita, vadios agora nús em minha cama...
Crioulo infeliz partiu...mas, você mulher, eu hei de partir!
"Diamantes negros", doravante não irá desfrutar...com amantes brancos ou negros, não mais há de se divertir;
Fálica forma de ser humano bípede, ou trípede...no horizonte distante a sumir;
Embaixo de meu teto, debaixo do meu nariz...por um triz!
Já pus um fim devido nesta mulher tão amada, agora disforme e despedaçada...arremedo de meretriz!
Um dia hei de lhe encontrar, este machado anseia por cortar vosso falo e fazê-lo em tua própria face...cômica forma de chafariz! 

 



P.S: NÃO ENCONTREI FOTO DO CRIOULO...HEHEHEHE.

3 comentários:

  1. Ser corno ou não ser...eis a minha indagação...rsrsrsrs (MAMONAS ASSASSINAS).

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk excelente alegria que gerou discussão de pessoas dizendo #deondeeletirouisso \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do âmago, mais profundo, intrínseco...do mais estúpido eu de mim mesmo...o que eu estava dizendo? rsrsrs

      Excluir