Visitantes da página

quinta-feira

Beep Beep...chegou a solução!

"Beep, beep"...é o som! Esperada onomatopéia que traz salvação;
Na rua, se sono implacável for problema..."beep, beep", chegou sua solução;
Condução de duas rodas, corre...faz um "corre", corre em acordo com quantias que se disponha na mão;
Velocidade de tartaruga, velocidade de avião..."beep, beep", infalível...passe o endereço, "tamo junto" irmão;
Venha voando, entenda minha aflição, venha logo...traga-me o beep beep de ilusão!
Ilusão que venha a sanar temporariamente, meu escolhido problema;
Sigilo absoluto, "beep beep" há de soar distinto somente para quem saiba de nosso "esquema";
Som de salvação, sirene que seria prenúncio de morte ou infeliz sorte...som a soar em seu portão;
"Beep beep", entrega feita, escambo perigoso...metal e papéis de números, devidamente entregue nas mãos;
Se precisar, é sempre o mesmo sinal, sempre o mesmo esquema..."tamo junto", irmão;
Se precisar...sou somente um meio, não sou seu problema, é só me ligar...
Quando quiser acordar ou se ferrar, mas certifique-se de que não me ligues em vão!
Tenha sempre o "produto" esperado para nosso combinado e velho escambo;
Tenha metais, papéis que cheiram à lixo valiosos, sempre à disposição...ao alcance de minha mão;
Velocidade continua...mais gente para atender, simples meio de solução, da morte mercador em negação;
Problema é teu, solução sou eu...não me culpe por deixar teu salário nestas sedentas mãos...
"Beep beep" maldito, foi-se e tudo o que resta são frascos vazios cheios de lamentação...
Fazendo "som"...avião? TAMO JUNTO, irmão! 



OI, QUER BRINCAR COMIGO??? EU, SEMPRE DOU AS CARTAS....




4 comentários:

  1. Beep beep...cheguei!
    Tem certeza, "irmão'???

    ResponderExcluir
  2. ei Dow beleza? firme cara kkk é noesss hahahah


    bibiiii trago comigo o prazer com sabor de alegria ilusória....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço meu dia, arruinando e manchando tua reputação e memória...problema é seu, sou apenas um inocente nesta história.

      Excluir
    2. O desfalque é seu, e o dinheiro já perdeu.

      #CorreEstáTendo;;;

      Excluir