Visitantes da página

terça-feira

Tudo será para o além.





Minha obsessão é algo assim, algo que deveria ser meu, mas não deveria ser ruim;
Mas...se é obsessão não há de ser bom, há de flertar com a loucura e há de ser prejudicial por fazer escravo aquilo que chamo de mim;
Minha obsessão não me deixa dormir, objeto de meu desejo...desejo que isso jamais tivera um fim;
Satisfação, desconheço seu significado...embora saiba que é algo que incessantemente busco para descobrir o que fosse paz ainda que por um dia, enfim;
Obsessão me consome...se consuma com tudo aquilo que se faz desgraça em meu vil sobreviver;
Obsessão corrói...não somente minhas unhas, mas é cancro que alimento por uma estranha ambição que nunca ao certo soube descrever;
Buscar ser pleno com coisas abstratas, buscar relatar aquilo que a vida por si somente retrata;
Buscar...ainda que seja em um cesto de lixo, algo para se alimentar ou dizer, tal qual a um cão vira-latas;
Obsessão por ser original, obsessão por ser vírgula ou reticências que façam algum suspensa...mas, jamais um ponto final;
Flertar com as nuvens, flertar com as flores...flertas com minhas próprias desventuras, vivenciar somente para algo ter a falar sobre horrores;
Viver amores...mas, se são plural, talvez jamais fossem algo real que não passassem por paixões passageiras, do tipo que engana como se ouro verdadeiro fossem, aos escritores;
Minha obsessão há de me conduzir ao limbo ou para ser memória digna de lembrança na eternidade;
Há de me conduzir a um jardim florido onde não resta nada além do frio, mas também dos dissabores...fim definitivo para todo senso de autopiedade;
Sob a terra, espero que ao menos minha obsessão fatal e assassina coloque finalmente um digno fim às minhas dores;
Do além nada sei...embora, talvez paz encontre ao deitar-me pela eternidade em uma cama estranha, repleta destas flores.



2 comentários:

  1. E no além repousa a resposta...ou o repouso, para toda busca por respostas.

    ResponderExcluir
  2. Fato... e nem sempre haverá respostas para todo questionamento. Ótimo texto, pensar e refletir e não esperar pir resposta, afinal não sei se ela irá vir. :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.