Visitantes da página

sábado

Olá, ainda quer brincar comigo?




Vem brincar comigo, ser meu amigo;
Vem fazer diferente, tirar de meu rosto esta expressão de amargura e fazer sorriso...
Sozinho, não consigo;
Estou um pouco velho, porém hei de guardar o melhor que há em mim...toda energia que resta, somente para brincar contigo;
Precisávamos de paz, a paz que o incondicional amor traz e a ciência falha em explicar;
Precisávamos de ar, precisávamos como duas crianças persistir a brincar...
Não devíamos deixar o ar contaminado do mundo sujo dos adultos, nos contaminar;
Nosso castelinho de areia ainda está lá...meio caído, necessitando de cuidados;
Entre ódio e inveja, vento impiedoso a soprar...coisas que deveriam perpassar desapercebidas por nossos olhos imaculados;
Nosso carinho ainda resta, ainda que haja colapso de nosso castelinho, ainda há de restar;
Perpétuo é a distinta forma de uma vida amar...quando duas crianças se esquecem do mundo e simplesmente, obedecendo ao ímpeto pueril e inocente...se proponham a brincar;
Olá, sou humano...de carne constituído e assim mal feito, cheio de defeitos...
Mas, como uma estranha forma de ursinho de pelúcia bruto, me disponho a lhe aceitar;
Estou esperando em nossa praia particular, o dia em que você volte infantil como costumava a lhe enxergar;
Espero-lhe no mesmo lugar, nossa castelinho pede por quatro mãos para não ruir...e a costura deste urso velho, se desfaz com o tempo, estou a me desconstituir;
Esperando estou, pois um dia prometi jamais partir....
Espero que esperar não seja eterno, que vida não seja sobrevivência em estilo adulto que venha a se converter em triste forma de inferno;
Que nosso verão, jamais seja inverno...estou esperando, um velho urso feito de músculos...
Pelo seu abraço sob medida feito para meus braços, tão ansiosos por algo além de um laço destes braços fraternos.

 


5 comentários:

  1. Meu Deus me ajuda eu to aqui swmpre te danso esae abraço por mim e tavo ai meninoeu deus que teiateza :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme-se menina...acalma teu coração....durma, anjo.
      Vai ficar tudo bem.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Peace, dear friend. Thanks for caring and for reading.
      Hugs.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.