Visitantes da página

quarta-feira

Muito prazer...



Cilíndricas formas que tanto lhe agradam, espessas ou delgadas...delineando seus lábios;
Cilíndrica forma de prazer, no papel que compra vidas...é determinada pela quantia o papel que deve assumir e como deve me satisfazer;
Expressão de amor tão animal, expressão que chamo por outros nomes...nada românticos, por ser coisa assim tão banal;
Verbal não me interessa, pelo oral...tenho urgência, tenho pressa;
Cale-se...não peça por amor, quando somente o que tenho nos bolsos é o que lhe interessa;
Faça desabrochar esta flor, e a envolva como profissional entre seus lábios tentadores e libidinosos, mais que depressa;
Você não presta, mas a mim isso pouco interessa;
Sente-se, levante-se...tudo em ritmo frenético ou lentamente, coordenado;
Cante como se estivesse a uivar para a lua como uma loba ou cachorra, solte em sua voz acompanhada de respiração ofegante como se fosse violino a ser violado;
Não perca tempo ao meu lado...não ofereço rosas a um ser tão curvilíneo, tentador, porém tão cretino esperando falsamente por ser amado;
Faça logo teu serviço, pegue logo um trocado;
Vista-se e desapareça de meu campo de visão...por vinte e quatro horas é tentação que faz até o mais correto dos homens desviar seu olhar para o indevido lado;
Vista-se...pois, já não há de me interessar aos olhos este corpo profano já devidamente profanado;
Siga para onde os ventos não lhe tragam de volta, ligue para qualquer outro otário, porém jamais me ligue de volta;
Fez bem seu serviço, boa garota....vá para o quinto dos infernos, pois quando novamente pensar em pecar...
A mercadoria deverá ser mais fresca, deverá ser outra.






15 comentários:

  1. Uma singela homenagem às nossas "tão queridas" destruidoras de lares...continuem no anonimato. Continuem a fazer seu nobre serviço, mas revele-se indevidamente, para ver se não lhe mato.
    Tenha classe, ao menos para ser puta...tenha decência, para assumir que não tem um coração e que gosta mesmo, é da variedade da mesma fruta.

    ResponderExcluir
  2. Forte e real, um trocado por um carinho sem ou com muitas carícias e fazendo seu papel, a espera disso e que depois seja paga que venha desaparecer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadias....que dizem ter um coração, e querem um NAMORADO.
      Na verdade, querem é um cartão de crédito e um trouxa....rsrsrsrs

      Excluir
    2. Com cara de ai eu não faço isso kkkk .

      Excluir
    3. Exatamente....piranhas do papai. rs

      Excluir
  3. Relacionamentos acabam também por vocês certas vadias. Fernando seria possível identificar as falhas que causam a ruína de um casamento? Existem modos de se recomeçar um que foi destruído por essa santa da vez, queria pagar e me livrar de um problema, tiro pela culatra, arrumei um problema maior.
    Interessante texto, valeu vadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato meu caro amigo...no meu caso, foi PIRANHA mesmo. E se livrar destes "problemas" que arrumamos por envolvimentos com estas pombas giras, realmente é um desafio nada agradável.
      Se é PUTA, que ao menos seja profissional...e saiba que é dever desaparecer.
      Obrigado pela leitura e pelo comentário.

      Excluir
    2. P.S: infelizmente, alguns casos somente ASSUMINDO a cagada que fizemos e recorrer às autoridades para colocá-las atrás das grades...que é onde deveriam permanecer.

      Excluir
    3. FAMÍLIAS são o alvo principal das maldades mundanas. É muito frequente vermos tudo destruídos e famílias desfeitas aliás, destruição parece ser a palavra da vez certo?

      Excluir
    4. Famílias e vidas singulares....efeito dominó. Um elo da corrente arrebenta, e está implantado o caos em um lar onde reinava a paz.
      Destruição, egoísmo e lucro a todo custo...atos inescrupulosos de alguns de nossos irmãos de espécie.
      Eis aí, o resultado. Sociedade decadente e perspectiva quase nula de reversão do quadro.
      O mundo, jaz no maligno. Resta-nos viver em nossa singularidade ou entre amigos que possamos contar nos dedos, momentos que valham a pena para justificar nosso existir.
      Abraços!

      Excluir
    5. Tudo é DROGA!!! A diferença é que algumas são de forma hipócrita a como uma afronta admitidas, e outras, violentamente coibidas.
      Humanos...enfim.

      Excluir
    6. Exatamente, perfeitamente, excelente comentário, abraços.

      Excluir
    7. Abraços amigo, eu é que agradeço pela leitura e comentários.
      Sinta-se à vontade para compartilhar este texto estranho...no facebook, ou qualquer lugar.
      Pessoas precisam de um choque de realidade.
      Valeu!

      Excluir
  4. Tudo esse transtorno eu teria poupado, se não tivesse dado ouvidos a esse incômodo de passar um momento ao lado oposto. Prometi que ora em diante, não pensar mais, considerando todas hipótese delas serem as maldições, anjos em beleza e diabos em realidade "as faces da questão", abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos destes transtornos que não necessitamos,mas tanto desejamos por pensar com a "cabeça errada", não poderíamos evitar, concorda?

      Excluir