Visitantes da página

quinta-feira

Manhas, na cama. *Obs. 18+ (menores, não leiam)

No campo se ganha, se mata...se marca, como na cama em chamas, se arranha;
Te ganho na manha, te faço amante, amor...ou peixe que na água doce se banha...satisfação para ti eu sou;
Te dou condição, o quadrado ajeito e com todo jeitinho...para ti esférico eu passo, na cara do gol;
Prenda respiração, sinta todo fulgor que queima...toda pressão intensa, forma mais profana e insana deste louco ninfômano que em ti, se amarrou;
Me perco em suas curvas, és fera que me enlouquece e faz esquecer a caneta e a esfera...personificação de pecado inocente, devora-me em teu calor;
Mata-me em tua lascívia, prendo-te minha fêmea feroz...com minhas garras e minha malícia...
Sou teu homem, que objeto para teu deleite se disponha a ser desde a primeira vez que meus olhos, tuas formas avistou;
Confesso...não presto;
Jamais foi teu olhar...seu carinho, pois não se nota em ti, esta presença de carência em ti que denota procura por amor;
Teus quadris, o movimento que se desenha no movimento de tuas cativantes formas, foi o que me cativou;
Prazer, sou aquele que veio para contigo morrer...chame isso de pecado, chame isso de loucura que não tenha pudores nesta cama onde corpos se espalham e presa, ou caçador, agora para ti sou;
Somos somente um neste momento...se for para assim morrer, que seja na intensidade de um orgasmo do fogo deste momento, que permanecerá neste lugar eterno tal qual o calor do inferno que nesta cama, em morte no prazer de dois, se consumou;
Porém, que em concomitância venhamos a morrer, sem saber quem foi o primeiro que gozou...
Que eu parta assim contigo feliz, com a ilusão de que isso se chama de amor.



2 comentários:

  1. Toda FORMA DE AMOR!
    Se for bom o fogo...deixe queimar até matar ou fazer valer a pena viver, a vida de dois.

    ResponderExcluir
  2. uauuuu poxa vida em rsrsrs texto sedutor com erotismo ao extremo, mas venha e venhamos quem não gosta disso? Texto ousado mais com todo sentido :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.