Visitantes da página

sábado

Exímia esgrimista!

Eu falava sobre boas intenções, daqueles talvez que já não se encontrem em verdade, por aqui;
Falava sobra fartura de maledicências explícitas ou devidamente travestidas...daquelas que mais se ouçam e se vejam, sentidos sintam por aqui;
Pensei não me enganar. pensei sempre em minhas próprias conclusões jamais titubear...
Pensei sublimar, quando meus pés jamais deixaram de tocar este chão onde neste dia, de forma derradeira, caí;
Pensei que uma mulher assim com cabelos tão belos de cor dourada, jamais fazendo afirmativa que mulheres seriam limitadas...erroneamente, presumi;
Discurso, debate...víamos entretidos com idéias diversas, porém não divergente...uma suave e singular forma de embate;
Às armas! Sem querer tome sua espada...falava eu então sobre a boa intenção que estaria em um suposto inferno, porém distante daqui;
Repentinamente, com se surpreendido por choque de realidade da qual, por instantes parecia alheio, simplesmente em devaneios distraído, saí...
Ela em sua suposta e surpreendente inocência, como exímia esgrimista me surpreendera com um fatal golpe...
Eu com satisfação, então sagrava enquanto ouvia daquele frio olhar distante e pensativo, pensamento intransitivo que com convicção afirmara a coisa mais verdadeira em últimas palavras proferidas...
Palavras, que pela última vez então, ouvi:
- O inferno, meu caro...não percebestes? É aqui!
Aceitei minha derrota como bom perdedor, resignei-me à condição inerte de defunto...e à terra, sucumbi.    



                                                                                       

5 comentários:

  1. tá bom JOICE MARTINS (loira malditaaaa), essa você venceu!
    HUMPF!!!!
    Mulheres...digam aí...rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sabe como e né.... loira sempre ORGULHO quando se cala e observa espere que vem coisas magníficas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a diga a "Femme fatale" Sharon Stone, com aquele Q.I absurdamente alto, não? rsrsrsrs

      Excluir
  3. Kkkk de vez enquando meu Q.I de 07 funciona kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk....arf arf....grrrrr....AU AU AU!

      Excluir