Visitantes da página

sexta-feira

Eu, e o palhaço.

Eu, e o palhaço pensamos por um segundo como se pensa sem querem junto...pensamos em concordância;
Eu...pensei que seria interessante soar sério, me fazer claramente expresso...mas, o palhaço, preferiu figuras e gracejos nas entrelinhas dos versos, discordância;
Concomitância...dois seres ou mais, não se saberá exatamente quando soa idiota, ou há de soar audaz...capaz;
Transpor limites, romper com paradigmas...ser em palavras translúcido, ou ser opacidade que se faça sentidos diversificados, enigma;
Ser um paradoxo, porém nunca com a pretensão audaciosa de ser quiçá, um novo paradigma;
Eu pensei sereno em sobriedade, o palhaço prevalece embora ébrio, se fazendo prevalência ao roubar uma vez mais a cena para fazer sorrir, ou expressar sagacidade;
Eu não sei quem sou, se cara limpa ou pintada em verdade, é minha real razão de ser...se há razão para ser, ou se oculto algo em mim que se chame por identidade;
Sou diverso, mas sou um...divertido ou sério, porém somente na multidão, mais um;
Eu...e o palhaço, temos assim, este estranho laço,  ora de simbiose, ora prejudicial que me leva a flertar com a loucura, esquecendo-me do singular cigarro, desejando tragar todo o maço;
Uma idéia surge..é expressão de estupidez, eu passo;
Outra idéia aparece...não se sabe se a idéia que a mim ou ao palhaço...
Com carinho, esta idéia abraço...ou, enfurecido o papel amasso;
Papel....eu, palhaço;
Não se sabe se o papel quer a mim, ou se no papel seja eternizada a vil condição de um pretenso escritor, que tenha feito somente papel de palhaço. 



3 comentários:

  1. Falando sério, porém sério é somente pretensão daquilo que eu acho.
    Não sei se aqui fala o homem...não sei se há um homem, que não seja um simples palhaço.
    Por hoje chega desta fantasia, desta palhaçada...por hoje chega de textos que se pareçam com poesia.

    ResponderExcluir
  2. e é poesias, porque se ver como nós amamos tudo isso mostraria um sorriso ai, menino você e de mais, sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida...mas, tudo isso está sendo DEMAIS para mim.
      Preciso parar um pouco..preciso, de AR!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.