Visitantes da página

segunda-feira

Compromisso será...



Dizer que perdi a cabeça...porém, cabeça é ponto de vista ou pretensão para perder ou afirmar se ainda tenho;
Dizer que perdi a alma, perdi indevidamente a calma, se decerto afirmar sobre a existência destas ou dos vocábulos o significado...não sei, desconheço;
Dizer que tive minha parcela, se foi parcela pequena ou grande...não importa, foi fatia que mereço;
Dizer que estupidez tem um preço, que anos se passam...mas, no passado insisto em permanecer preso...
Resisto, digo que nada sinto...não há necessidade de fingir inexistência em um vácuo que se cria por reciprocidade em desprezo;
Dizer que ainda há algo há ser dito...julgar se é feio ou se é bonito, se sou a pessoa certa dizendo tudo aquilo e como juízes formados, darem veredito;
Muito há por se dizer, muito pouco que se aproveite acerca do que seja dito subjetivamente...há de se dizer;
O que importa será o que realmente é importante, não terá magnitude para ser empecilho, aquilo que não tem tamanho ou força para ser relevante;
Muito há por se dizer...e ainda que me contradiga de forma constante. ao sussurro divino, maldito...da natureza, enfim, ao destino somente hei de agradecer;
Serei a simplesmente a pessoa errada, dizendo coisas ou refletindo sobre aquilo que a mente inteligente há de entreter...
Porém, o orgulho que fere e sente-se no direito de sentir-se ferido...pede para evitar, ou esquecer.



Um comentário:

  1. Deteste o rio, ele seguirá seu curso...deteste a chuva, ela continua a cair.
    Eu prefiro nesta chuva me molhar...hei de preferir dançar com a vida, sendo feliz dançando na chuva.
    Escrever é questão de inspiração, jamais compromisso.
    Se agrada ou desagrada toda a franqueza e autenticidade explícitas...não tenho nada com isso.

    ResponderExcluir