Visitantes da página

sábado

Coisas de Pato Branco..daí!

- Bom dia, como estão as coisas aí, daí?
- Mas...espere um momento, se é daí que falas, como queres saber coisas sobre aqui, daí?
- Perdão, por um momento pensei que fosse aí onde pensava que fosse, daí!
- Só liguei para saber sobre a Belarmina do Francisco, daí....
- Francisco...não sabes que este palavreado é punido com tapas na boca por aqui, daí?
- Falo da Belarmina DO Francisco, não daquela...daquela outra cidade que pensas, daí!
- Estás a falar de Paraná mesmo...certifique-se de que não sejas de outro estado, ou espiã daquela cidade inimiga, daí!
- Pensas que não sou, daqui..daí? Lembras que quando criança brincávamos juntas naquele lago e uma vaca raivosa perseguiu o fazendeiro até encurralá-lo contra uma árvore, daí?
- Me conheces, daí?
- Sim, és a Luzia de Pato Branco, minha amiga de infância...não é, daí?
- Sim, daí!!!! Por acaso...é a Bozena que estás a falar comigo, daí?
- Sim, sua idiota...não me reconheces mais, daí?
- Sim, claro...daí!
- Me digas então...sobre aquele dia no lago. O que houve com o pobre fazendeiro, daí?
- Não sei...não fiquei lá para ver, dái!
- Trolei você, dái! 
- HAHAHAHAHAHAHAHA.....DAÍ!!!!!!

CAVALOOOO, DAÍ!!!!! kkkkkkkkk






4 comentários:

  1. NÃO PODIA FALTAR ESSA GRANDE E ILUSTRE COMEDIANTE QUE TANTO INSPIRA A RIR, MÁXIMO AMEIIII DAI :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás a rir de mim, dái!
      CAVALA, DAÍ!!!! kkkkkkkk

      Excluir
  2. Porque la no pato branco a terra do pe junto vem logo atras do pe separado daiiiii

    ResponderExcluir