Visitantes da página

quinta-feira

Tentativas de perfeição

Tentar a todo momento, sem lograr êxito em sua mais audaciosa incursão;
Tentar...a todo instante, ser você mesmo, ainda que soar original seja andar sempre na contramão;
De originalidade pouco se sabe, sobre ser original...muitos hão de criticar e poucos se importarão;
Seja distinto dentre vários que contigo caminham, mas siga sempre sob minhas ordens para não ter problemas, causar confusão;
Seja distinto, mas não seja idiota o suficiente para me contrariar ou me dizer um não;
Seja diferente...mas, vista as mesmas cores e siga o mesmo padrão de seu irmão...
Pro inferno com seu ideal, pro inferno com sua utopia de perfeição;
Desejo somente ser eu mesmo...fazer de minha existência um exercício que justifique de meu existir o propósito e me conceda alguma razão;
Já fracassei em tentativas anteriores de ser perfeito, quando em um desequilibrado universo...há tempos perderam-se a razoabilidade e já se fez tanta alteração;
Era perfeito outrora, no princípio...mas, fora ideal divino de perfeição;
Era perfeito o que eu sonhava...mas, sou mero ser humano tão imperfeito em sua inata condição;
Era perfeição aquilo que um homem pelos demais, acreditando saber todas as respostas sem sair de seu quarto...para tudo o que um dia, foi questão;
Mas, perfeição humana será sempre questionável e egoísta...será tentativa com prenúncio de fracasso; Culminando somente como sonho humano frustrado ou vil pretensão de imposição..
E deste vil intento que seja prenúncio de frustração, rejeito...eu passo.






Um comentário:

  1. Queria que todo viver não fosse sofrido, que todo céu ou terra fosse colorido ou campo florido...queria tanta coisa, mas ao acordar neste mundo estranho...melhor assim não desejar, pois logo há de se desejar não ter sequer existido.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.