Visitantes da página

quarta-feira

Se está bem, bem esteja!





Estar bem é sempre bom, quando indagação se faça sobre situação que se presuma estar bem;
Esteja bem, da boca pra fora...mas, se estiver realmente bem, não diga a ninguém;
Estar bem em verdade, pode despertar indevida curiosidade...a maldade, o ódio deste alguém;
Estar mal não interessa...ninguém há de se preocupar, quando se faz obrigatória a resposta de que está tudo bem;
Estar bem consigo...apesar a moléstia, de dormir com um inimigo, de ninguém estar contigo, mas bem!
Estar bem assim, consigo?
Está claro, ou ao menos deveria estar na resposta que deverá soar como imperativa e afirmativa, que o bem está contigo;

Porém...se não é meu amigo, se o que lhe consterna o semblante é teu ego e teu egoísmo...por que, haveria de saber se o bem está comigo?
Não, não sou pretenso sábio para saber se bem realmente é o que em tuas palavras de suposto afeto, se faz presente;
Não sou também, entretanto, tolo o suficiente para deixar de perceber sarcasmo ou ironia quando estes...se façam nada latentes;
Estou bem, afirmo por entre os dentes;
Se está bem...não me interessa, pois se de ti sou desafeto, ao menos assim hei de preferir me declarar;
O bem alheio que eu não conheça, há de me contentar;
Sobre bem alheio que me desejam, sempre hei de ponderar...e deveras, questionar!
Está bem?
Sim, senhor...tudo bem.




2 comentários:

  1. Está bem? Opa...estou sim, e você, bem?
    Bem também...
    Então, que assim permaneça...beeeemm, certo?
    Certo. Então tá..ok, tchau!
    Fique bem, hein! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Presumiu...determinou...então, por que diabos, indagou???

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.