Visitantes da página

sábado

Preciso precisar.




 
Gostaria de pedir por algo, senhor...que não sei ao certo precisar o que seja, sequer sei afirmar se preciso;
Preciso pedir, entretanto, por este algo...este algo estranho que de mim não faz parte, mas onde por instantes encontro abrigo;
Gostaria de não ligar, gostaria de não pedir...não precisa saber com precisão o que seja, simplesmente traga aquilo que preciso; 
Como subentende-se nas entrelinhas de uma estranha canção, com uma misteriosa letra, seja simplesmente obediente e legal comigo;
Seja ao menos atencioso, quando menos necessito de atenção...enquanto me disponho a pagar, seja ao menos um ideal de maldito amigo;
Preciso precisar daquilo que não necessito realmente, mas esta idéia, se faz maldita obsessão que não sai sequer por um segundo de minha mente;
Preciso sei lá...esquecer, me lembrar...talvez, esquecer de me lembrar e não me lembro nem mesmo, do por quê estou a te ligar;
Te liguei e estou a lhe encher, mas não és confessionário onde eu deveria estar a me confessar;
Melhor deixar pra lá, obrigado pelo breve minuto de atenção senhor...até a próxima vez que eu te ligar...
Até a próxima vez, quando eu achar, que eu preciso precisar!




 

4 comentários:

  1. Preciso...precisar. De quê preciso? Não sei ao certo, não consigo me recordar.
    Talvez...sejam somente meus sentidos novamente me traindo, talvez esteja eu definitivamente, em devaneios a delirar...
    Seja meu amigo, ou conivente com meu crime e inimigo...seja alguém, mas não me deixe sem que eu termine de falar.

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça que ainda permaneço a falar, e como parece fingir se importar... prefiro então mais uma vez me calar!

    Não sei mas o que dizer a você Fernando Ordani, preciso precisar de um ar para respirar e tentar dizer a excelência que é cada poesia sua parabéns menino encantada sempre fico em te ver a versar e fazer de melhor a nós. Perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem necessidade de necessitar....sem necessidade, até mesmo de ligar.
      Apenas alguém para encher...apenas alguém, para te escutar. rs

      Excluir
  3. Não se esqueça que ainda permaneço a falar, e como parece fingir se importar... prefiro então mais uma vez me calar!

    Não sei mas o que dizer há você Fernando Ordani, preciso precisar de um ar para respirar e tentar dizer a excelência que é cada poesia sua parabéns menino encantada sempre fico em te ver a versar e fazer de melhor a nós. Perfeito.

    ResponderExcluir