Visitantes da página

terça-feira

O inferno são os outros.







Não procuro por nada ao despertar, pois sei que meus dias são mesmo uma rotina sem graça assim;
Não hei de desejar ou ter ambição por grandes coisas, mas grandes coisas dizem as divindades, guardar para mim;
Refuto acreditar, recuso ilusões desde a tenra idade quando pela primeira vez...em uma cilada vi, sem querer, meu pé incauto pisar;
Não vejo nada além de um escritório de mediocridades, onde eu tenha que, diariamente...pena pagar;
Não vejo nada, não peço nada além de calma e alguma sabedoria...pois, sei bem o que costuma vir pela frente em forma de desagradáveis surpresas, logo no início de meus dias;
Dias iguais, desafios desnecessários diferentes...dias a mais, dias que se tornam problema quando me deparo com aquilo que me pareço e se chama por gente;
Não sou igual, mas também...não sou muito diferente;
Minhas mãos não foram feitas senão para edificar ou escrever, jamais para me digladiar com seres bípedes tal qual a um demente...delinquente;
Inconsequente e inconsciente...por vezes, penso em ao menos por um dia ser;
Não sou dentista, porém frequentemente...pego-me a pensar em extrair com força desmedida, de uma boca maldita, tudo o que se chame por dente;
Sou apenas um homem grande por natureza, assim sou...e por trás de músculos vigorosos aparentes, reside um ser dócil, mas também há de residir alguém doente;
Penso em um dia levantar, em respirar um ar que não esteja poluído pela perfídia, por olhares de ódio, que tanto desprezo provoquem e alguma raiva descontrolada...provoquem em minha mente;
Penso em ser, penso em alguma paz ter para que as coisas transcorram sem acidentes;
Penso...embora, vejo que pensar não se faz realidade necessariamente diante destes olhos, cansados de ver as coisas assim;
Penso que se há um problema...decerto, posso afirmar que o máximo faço para evitar um possível trágico fim;
No entanto, problemas...parecem ter estranha afeição ou obsessão, em procurar por mim.

"ME DEIXE EM PAZ"

Um comentário:

  1. Procura uma briga? Por favor...não confunda aparências.
    Vá vencer a si mesmo e à sua baixa auto-estima...vá vencer a si próprio, e saia de meu campo visual e da minha vida.

    ResponderExcluir