Visitantes da página

terça-feira

Minha vida, minhas escolhas.




Dizem que está comigo, dizem que consigo;
Não sei ao certo o que estaria comigo, não sei ao certo...se este, seja apenas pretensão e ilusão conveniente que esteja contigo;
Falam sobre o que seria bom para mim, fazem planos...coisas boas, boas para terceiros, boas para pessoas;
Seria realmente meu desejo relevante, ou seria simplesmente saber sobre estes...motivação para troças quando vejam derrota em meu semblante?
Virão a falar novamente, com aquele ar jocoso que sobre este suposto segredo que se pareça conspiração de todos e, como se eu, um exponencial tolo...desconhecesse somente;
Falam sobre desejar por mim, mas desejo já é meu...falam sobre coisas que estariam comigo, com disfarce em um quase irônico sorriso, como se fora eu estúpido ou ateu;
Falam sobre meu fracasso ou meu sucesso...falam sobre tudo o que queiram que seja meu;
Peço por favor, silenciem, atenham-se a preocupar-se somente com o medíocre existir que seja tão seu;
Sobre meu próprios sonhos ou aspirações me faço ciente, acerca meus pecados...sou zeloso para que estes não sejam recorrentes;
Olhe para outro lado, olhe para o ser adjacente ainda que este seja delírio...ainda que seja espelho, que para ti tanta falta faz, espelho ausente;
O que está comigo é suficiente, bom e justo para até este momento, me manter ao menos, pensante e vivo;
O que está contigo...é intenção de dominação ou estúpido egoísmo que acredita em traição de mim mesmo;
O que está comigo, é certo apesar de abstrato...o que está contigo, se parece com nefasta conspiração para anular uma existência, ou simplesmente falácia coisas do bem, que exista intencionalmente para ocultar um pacto com o diabo!






2 comentários:

  1. Desejam escolher por alguém, manipular com a sutileza de quem realmente quisesse o bem?
    Por que não realmente assim o fazem...ou então, por que não desejam para si mesmo algo, e esqueçam da vida alheia que tanto lhe convém?
    Escreva um livro, plante uma árvore...SEJA, ALGUÉM!

    ResponderExcluir
  2. Tente ver a sua vida e esqueça a dos de mais, viva e deixe a vida dos outros, se preocupe com suas ações pois o fruto de amanhã virá se.... regar e cuidar de sua própria vida hoje, atos e consequências.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.