Visitantes da página

quinta-feira

Elton para alguns...um distinto rei, para mim.





Em tuas palavras, tudo aquilo que um dia eu tencionei dizer, mas adoro de ti...ouvir;
Em tua melodia, magia...inebria, assombro em uma nota que faça alegria...
Remeta a doces reminiscências da memória de um longínquo dia, que traga até mesmo uma estranha e agradável melancolia;
Sobre teu existir...apenas, alguém grato à distância a lhe admirar e assistir, de teu nome neste momento lembrar e tais quais coisas que transcendem o que seja especial por um momento somente, como tua singular sonoridade, eternizar;
Alguém que emudece, quando ouve por vossa tão distinta voz, perfeito sentido em palavras tocantes que façam este tolo poeta em completa catarse, viajar;
Cante, fale por mim aquilo que não sou capaz de dizer ou toque onde não posso tocar;
Era momento de sorrir, com uma nota me fez uma lágrima não necessariamente de tristeza, por meu rosto discretamente deslizar;
Era momento de chorar...fez com uma canção tão sua, versos tão meus...capazes de me devolver um sorriso, sem se importar por versos assim de vossa genial autoria, emprestar;
Vossa majestade, assim o chamo...apesar de apenas por Elton, muitos por aí, seu primeiro nome chamar;
Querida figura que tanto estimo...cante, diga algo neste momento, pois já é chegada a hora de sob sua presença sonora que acalma...este jovem admirador, se calar.




THANKS FOR EXISTING, DEAR ELTON! CHEERS!

2 comentários:

  1. Não é idolatria, é simplesmente uma diferente forma de respeitar...de admirar, de amar.
    Algo que dura muito além de um breve momento para se esquecer...algo, que sempre se faz presente ainda que tão distante, para nunca se esquecer de se lembrar.
    Obrigado, Sir. Elton John!

    ResponderExcluir
  2. EM PALAVRAS, CONSEGUIU EXPRESSAR O QUÃO MARAVILHOSO É... A EXISTÊNCIA DESSE HOMEM QUE EMOCIONA EM UM SÓ ACORDE. ELTON DEUS TE PROTEJA SEMPRE, ETERNO SEMPRE SERÁ E EU SOU TESTEMUNHA QUE POR ESSE RAPAZ, É MUITO ADMIRADO.
    EI MEU RAPAZ NÃO TENHO MAIS O QUE DIZER A VOCÊ, SENSACIONAL :')

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.