Visitantes da página

sábado

Dias meio, dias finais.





Despertar em dias assim me faz pensar no vazio que tem princípio em dias de finais;
Finda a suposta correria, cessa por pré-determinado tempo a corrida contra o vento...paz aos mortais;
Pensar em meio à confusão, sentir-se solitário em meio a uma multidão...sempre será melhor sentir solidão em verdade;
Acordar em um lugar cheio de vazio, onde somente quadros inanimados parecem lhe fitar ou teu sono, velar;
Muito embora, quadros serão quadros e não farão retrato deste estranho vazio que se sente, que permeia autopiedade;
Desperta aquilo que ainda não se liberta, acorda para o nada...aquele que, ao menos, um tudo em sonho tinha para sonhar;
Tempo, seja meu amigo...deixe-me em paz, seja um pouco, ao menos, complacente comigo;
Vagabundo é meu nome, e já se faz quase que conhecido como apelido...apelo para o não ser ilusório de um fechar de olhos, ao nada que se sinta em dias inúteis dos quais se digam ser "finais";
Ou, então, ao desprezo que se sinta em dias úteis, por parte de meus supostos irmãos mortais;
Despertar em uma casa vazia, vendo se dissipar ao vento simplesmente por abrir os olhos...tudo aquilo que eu mais queria;
Queria viver, mas queria vida que fosse escolha minha;
Queria estar só, talvez....mas, não queria que solidão fosse sentimento que imperasse em meu peito, quase absoluta, especialmente neste dia;
Queria estar do meu jeito, do jeito que sonhei ao menos uma vez;
Para que dias não fossem início previsto ou premeditado fim, mas fossem somente dias por sua natureza tão iguais;
Queria em verdade, sentir o que fosse felicidade por ter escolhido para mim aquilo que deixei que escolhessem...queria saber somente, qual o motivo de tantos sorrisos dos mortais.




3 comentários:

  1. Está vivendo seu sonho, dormindo para sonhar...ou, acordando para viver o sonho insano de pessoas, que se dispuseram por você a sonhar e aos poucos...seus motivos para sorrir levar, sua respiração querer cessar e fazer súplicas para que, até mesmo aquela doce súcubo...venha em noites excitantes e sombrias, para te levar?

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é o melhor..... não desistire agora fazer por merecer nossas próprias escolha e vontades, e fazer o que quisermos nosas vontades também são reais..... adorei

    ResponderExcluir