Visitantes da página

terça-feira

Uma idéia esperando por existir.




















Te espero, sei que vens em algum momento;
Te espero, com ansiedade e estranha sensação de medo, confesso;
Com seus olhos ainda imaginários, sobre as cores a pensar eu me pego;
Sobre suas formas ainda tão reais no abstrato de um mundo ainda irreal, penso se seria para ti o exemplo de  homem ideal;
Sei que és menino, mas ainda não vejo seu pequeno rosto que sorri em sonhos...dos quais acordo, em sobressalto ocasional;
Sei que ainda não és verbo, mas se faz presente em subconsciente e flexiona-se tencionando tocar com imaculadas e pequenas mãos, o rosto marcado deste ignóbil boçal;
Jamais fora plano ou planejado, fora sempre temida realidade...porém, jamais temor suficiente para deixar de ser imaginado;
Serás como eu sonho, serás talvez como Deus quiser;
Sequer, na verdade sei se virás até mim como um homem...ou esboço de um anjo fazendo-se com o tempo, diante de olhos admirados e contigo preocupados, um doce de menina mulher;
Acredito que sejas, entretanto, um menino...acredito que seja aquilo que idealizei como melhor amigo;
Desejo, no entanto, que seja como for...seja pouco parecido comigo;
Creio que cresceremos juntamente, creio que farei por ti coisas que jamais passaram por minha mente;
De tua boca ainda não se faz ouvir a voz, ainda não caminhas com  primeiros passos por um lar imaginário, que seja nossa casa e escola onde venha a se formar, conforme a vida naturalmente flui;
Ver com orgulho suas primeiras memórias que serão fotografadas em minha mente, ver então se consolidar como aquilo que jamais fui;
Espero viver o suficiente para te ver ao mundo vir...espero, ser velho o suficiente para, com estranheza lhe ouvir chamar-me por pai e feliz em plenitude, quando chegada minha hora...partir;
Por ter presenciado e marcado em sua vida, por ser parte mais importante de meu legado, que deixo para superar meu próprio existir.




2 comentários:

  1. Tão desejado mesmo ainda não sabendo de sua existência filho feliz estou por sua existência, mais feliz ainda por saber que irá nos fazer muito feliz ja te amo muito seja bem vindo meu amor s2

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo filho(a) te amo muito e muito muito, a casa segundo meu corpo se modificando vejo que sua existência me da forças para querer ser e fazer o melhor para sua vida, tenho certeza que será amado meu amor por mamãe, papai e todos aqueles que quando te ver vai se apaixonar, seja bem vindo meu amor s2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.