Visitantes da página

sábado

Se for besteira...que morram as flores!


















Formas e apelos, coisas que desfilem por aí...não hão de interessar, não estou mais nem aí;
Procurei pelo mundo por anos, perdido entre a escória que despersonaliza o vil ser humano;
Procurei durante tempos, aquilo que insistia em trazer a mim o vento...embora, sob for de brisa, suave e como minha própria percepção dos fatos, tão lento;
Formas e apelos, coisas mundanas e assumo, maleficamente belas;
Persistam em seu desfilar, persistam em atentar contra aquilo que o divino trouxe para ficar...hão de ser preteridas todas, por algo que nasceu para ser eternizado em poemas ou em telas;
Procurei seu jeito no abraço de qualquer peito, procurei carinho no abraço de alguma gentil menina;
Procurei a dor que trago no peito por nossa separação...com um trago de barato Whisky, ou até mesmo a loucura que faz permear uma dose de cocaína;
Não há abraço assim em outros braços...não há beijos assim em outras bocas;
Não há de existir nem mesmo, prazer de droga qualquer que me traga até mesmo aquele desgosto tão aprazível de, quando com seu jeito de menina mimada, punha minha mente a quase ficar louca;
Formas e apelos...desfilam sua beleza, mas não terão a cor distinta e o cheiro de seus cabelos;
Formas...podem se parecem com escultura, mas já encontro-me velho por demais para me seduzir com externas formas de atraentes figuras;
Dentro de ti há algo, e já faço-me ciente de que não há mais necessidade por procura;
De ofensas ou intervenções alheias, gostaria de permanecer alheio;
Mas...o que fazer quando terceiros têm a força de destruir e fazer em pedaços nossa saúde, e tudo aquilo de mais lindo que temos dentro do peito?
Descobri que formas hão de passar, que coisas de usar irão tentar...mas, já sou homem barbado, homem feito;
Hei de assumir que para sempre, ainda que o tempo nos separe até mesmo as lápides em nosso eterno descansar...HEI DE AMAR SOMENTE VOCÊ...
E PARA ESTA TÃO GOSTOSA DOENÇA DE AMAR, NÃO HÁ JEITO!



ENTREGUEI MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA PARA SEMPRE A VOCÊ....FAÇA, O QUE QUISER COM ELES :'(





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.