Visitantes da página

segunda-feira

O que será do amanhã?


 











 



 
Coisas tão certas em um mundo com um destino tão incerto...repentinamente, convertem-se em areia que escorre por entre os dedos, ou poeira ao vento;
Lançado sobre um mundo sem prévio requerimento, lançada a sua sorte...mas, o senhor de tudo, deveria ser somente reflexo do espelho ou o próprio tempo;
Pessoas agindo errado...contudo, sobre o certo e direções a seguir, querendo lhe indicar a todo momento;
Covardia que se fez durante toda uma vida...pretensa sabedoria, que agora sabe resolver a vida alheia ou sobre coisas que não são seu próprio sentimento;
Coisas incertas, tal qual o minuto seguinte será incerto;
Nasci em um dia, não me recordo, entretanto, se fui ao menos indagado se queria nascer, decerto;
Vento que sopra, vida que passa...vidas que não serão nada além de sobreviver por se esquecer de seu coração, porém escutar o conselho de todo esperto;
Mãos se encontram e se despedem, passos se encontram e quando hão de se perder...juntos ou separados se perdem;
Vozes que dizem, vozes que insistem em ditar o ritmo que seu coração deve bater ou a direção para que todos, seguem...cessem!
Se faz hora do casulo se romper...é chegado o momento da tão esperada borboleta, voar para onde deseja permanecer;
Se fazer hora de, por si mesmo, descobrir aquilo que muitos sequer sabem...mas, dizem como se fossem sábios, somente assim considerados por si mesmos;
O coração bate e dá a direção...o ser nasce não ao acaso com um discernimento que, por vezes, será norteado pela voz advinda deste coração;
Percam a voz, deixem nascer vidas que alegria somente querem e alegria...que seja para nascer neste mundo de tantos dissabores, felicidade que juntos trarão;
Quando dois são suficientes para fazer acontecer, toda voz alheia há de emudecer...deixem-nos amar em paz, pois a vida consiste justamente das incertezas de acertar ou errar...
E vida, é para se viver...não somente para se sobreviver para eternamente aos demais escutar, e a voz que clama em seu âmago por ser ouvida, eternamente silenciar;
O silêncio será choro...o choro, será um amanhã de amarguras para se lamentar.









5 comentários:

  1. Responda quem...puder? O que irá me acontecer...o meu destino, será como DEUS QUISER!!!!
    Realmente...sou homem agradecido por como já fui criado. Por instituições de ensino superior ou inferiores da vida, já sou suficientemente formado...
    Hora de viver minha vida, HORA DE EU DIZER O QUE ESTÁ CERTO OU ESTÁ ERRADO.
    Vida quer acontecer...se não ajuda, PERMANEÇA CALADO!
    P.S: Amo você JOICE MARTINS....esta, é definitivamente por nós!

    ResponderExcluir
  2. Se eu tentasse então dizer as palavras mais belas do mundo, não saberia como as colocar agora, momento de agradecer e de se orgulhar de Fernando Ordani, sim és o homem que Deus me presentou é amigo, namorado é tudo em minha vida, querido obrigada por me escolher e por ser tão especial desta forma, sendo capaz de me proteger do mundo, spu grata por me escolher como sua família jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só uma pessoa pode sentir!! Fernando Ordani EU TE AMO MEU AMOR;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos menina, e sempre foi pra valer. Sentimento jamais se agradece, somente se retribui.
      Eu...retribuo todo CARINHO dispensado a mim, quando mais precisei em minha vida e esteve ao meu lado, em noites de sorrisos e lágrimas.
      Sim, nós valemos a pena e estamos JUNTOS!
      S2

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.