Visitantes da página

terça-feira

Um segundo ou um minuto, para ignorar.

Pensou por um segundo, um segundo que parou e deixou de pensar em você;
Desviou por um minuto, o foco de sua atenção para aquilo que pensa controlar, mas as rédeas em ti colocará;
É paraíso por segundo e isso pode já ser sabido, é inferno por longo tempo, mas isso, também pode ser neste maldito minuto, esquecido;
É vendida por preço razoavelmente barato, mas que te custa caro. É vendida em qualquer lugar como boa mercadoria, mas não passa de escória porcamente produzida;
Parou por um minuto, mudou a direção...a direção que tomou poderá mudar drasticamente seu rumo, abalar pela primeira ou centésima vez, sua condição;
É somente uma e eu vou parar...pensa o incauto marinheiro de primeira viagem, pensa aquele que não consegue esquecer que em sua vida, aquilo nunca passou de dissabores e tropeço com cara de sacanagem;
Passou este minuto, passaram horas...você dispunha de seu suado dinheiro, dispunha de coisas valiosas e até jóias;
Passou o efeito, passou a ilusão. Se não parou com sua vida, não parou seu coração...há de te fazem pensar em suicídio como única solução para aquela excruciante depressão;
Onde está meu dinheiro? Onde está aquele bem tão caro que eu tanto gostava? Onde está...aquilo que não valia tanto, mas tanto valor sentimental tinha, tanto eu estimava?
Para onde foi minha auto-estima...por que não segui adiante, por que não me mantive sóbrio e não me esqueci desta maldita?
Ela é bem que nada de bom traz, ela se assemelha com a materialização da sua maior momentânea tentação, a materialização de Satanás;
Se não há motivos para você acreditar, se não há ninguém com quem se importe ou algo para se apoiar...pense somente em seguir adiante, olhe-se no espelho e pense em se AMAR!
Passou um segundo, passou um minuto, que esses continuem a passar e que você siga sua direção;
Jamais siga aquilo que está em sua mente como um vício ou inocente tentação...neste minuto, neste segundo, é hora de seguir adiante, silenciar sua mente...e escutar somente sua alma e seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.