Visitantes da página

terça-feira

O importante será...


Hei de seguir aquilo que meus olhos consintam com minha alma, a trajetória retilínea que para ti se parece torta;
Hei de fazer aquilo que me apetece, embora aquilo que faça, sem prévia pretensão, sem premeditação...seja algo que lhe aborrece;
Hei de me lembrar daquilo ou daquele que me esquece;
Esquentarei ainda mais os motores de propulsão, testarei os limites ainda que alguém diga, que sábio é aquele que arrefece;
Viver como me convém, viver como quero e simplesmente acontece;
Viver que não se assemelhe com mero subsistir, viver minha curta trajetória com a intensidade e velocidade que me apetece, de forma perigosamente célere como quem de mim diz se lembrar, mas em um segundo se esquece;
Se por acaso se esquece, de mim não se lembre...saberei a água que me hidrata, saberei a temperatura exata do fogo que me acolhe e me aquece;
Não se esqueça de lembrar de se esquecer a quem te aborrece;
Não se esqueça de que somos moléculas que se dividem e formam um ser indiviso, a não ser ao que à lâmina é submetido ou se submete;
Não se esqueça de se lembrar, que há uma vida para cuidar...e essa vida clama por sua atenção, quando no espelho com seus próprios olhos, estes você vir a fitar;
Não se esqueça principalmente que sua opinião sempre será bem vinda e acerca desta alguém, muito irá ponderar...alguém que por ela peça, por alguém que contigo realmente se importar;
Tudo o que eu preciso é do meu ar para respirar...tudo o que eu precisarei, é da minha consciência para meus passos coordenar ou condenar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.