Visitantes da página

domingo

Meu amor...

Amor, procuro meu próprio, procuro esta expressão maior de vida enquanto lágrimas se confundem ao suave rócio;
Amor, talvez nunca tenha sabido seu significado, talvez já o tenha jurado em pecado, mas procuro em mim mesmo, procuro com a solidão ao meu lado;
Amor, de um homem que sou, em um coração assaz ferido...quase morto, combalido e baleado;
Não serei nada, sem falar do amor que procuro, amor que sinto que sempre esteve ao meu lado;
Não conheço exatamente sua forma, mas já te idealizei como sendo a plenitude de meu próprio ser;
Ser...algo que nunca fui, ascender ao céu que somente imagino, mergulhar no mar que somente posso sonhar...imagino que destes venham a cor quiçá em seus olhos, olhos que não preciso imaginar;
Talvez...amor, é o que errante irei procurar no abraço de quem não saiba amar, de quem somente indiferença tenha para me dar, e por ter olhos cegos e uma mente estúpida, não saber te enxergar;
Amor, onde você está? Acredito que está por aí, enquanto sinto meu coração sofrido, cercado de dúvidas, emparedado pelos tormentos de uma vida sem sentido...sinto que comigo, você está e um dia, serei capaz de te enxergar;
Quando meu coração ainda pulsa, tenho medo, medo de tantas feridas que carrego e cicatrizes que restaram, após tanto, meu próprio ser profanar;
Sinto em angústia minha parte que perdi, aquilo que talvez um dia possa me completar...que também bate ao esperar, esperar por alguém como eu que se parece com uma rua sem saída, um fantasma que sequer meus olhos consigam enxergar;
Amor, sinto que um dia serei pleno quando de ti somente não falar, mas te sentir em mim...fazer completo aquilo que era metade somente, completar;
Bater uníssono junto a este coração cansado de apanhar...amor, espero um dia te encontrar, espero um dia saber estar aberto para te sentir e te amar...espero, que não seja tarde demais em meu solitário caminhar.

Um comentário:

  1. Amor...simples assim. Hoje fui te procurar, onde novos caminhos vc mandou traçar... fuiiii e SÓ escuridão encontrei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.