Visitantes da página

quinta-feira

Eu também SOU "Madruga"

Não devo quatorze meses de aluguéis, mas sou eterno enamorado das coisas sublimes da vida, acredito também que as pessoas boas podem ter compaixão pelas suas inimigas;
Não trago também um trocado no bolso, mas tenho sempre uma palavra de conforto, ou um cafézinho a oferecer, ainda que seja em um jarro de lata...surrado e torto;
Não tenho ninguém, fujo do amor e das paqueras...mas, sei ensinar os meninos a respeitarem com referências aos meus velhos tempos, as nobres e honoráveis donzelas;
Não tenho um teto para chamar de meu, mas tenho uma consciência tranquila;
Não sou querido por todos, e por Cristo já fui também tomado, para que descontassem suas mágoas e, ainda assim, mantenho aparência tranquila;
Fumo um cigarrinho, tomo um cafezinho...tudo em minha vida, pode parecer ao rico pequenininho;
Mas meu coração e minha nobreza, estão em minha natural empatia, ausência de rancores e tendência natural à despretensiosa presteza;
Também sou Madruga, e Madruga não deverá sem envergonhar quem assim chamado será;
Para ofensas que recebo, posso até ameaças fazer, mas jamais passarão de um "que é que foi, que é que foi, que é que há";
Sou Madruga, desprovido de beleza...a beleza está na vida e na paz que se respira, ainda que minha profissão seja a assumida escolha pelo ócio que jamais fora vadiagem. Embora, já tenha tentado de tudo em minha vida, de minhas glórias pouco falarei, mas de meus vários fracassos...ostento no rosto cada marca de tristeza que transcrevem de minha alma sofrida, uma orgulhosa fortaleza;
Estou aqui a te esperar, para o seu desjejum não tenho muito a oferecer além de um pão amanhecido ou "leite de burra" sobre minha mesa;
Prazer, sou MADRUGA, tem um momento para um cafezinho comigo e para distrair-se dos problemas e comigo, contemplar da vida sua real beleza?
Me procure na casa setenta e dois...antes que meus credores, a bruxa do setenta e um...ou o senhor Barriga, apareça! heheheh


QUE É QUE FOI, QUE É QUE FOI, QUE É QUE HÁ????? "AMAR OS IDIOTAS, É QUASE IMPOSSÌVEL"
QUOTE: SEU MADRUGA (GÊNIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.